Dr. Mario sales
BAHIA-BA
SÃO PAULO-SP

CURITIBA-PR


CEARÁ-CE



TENDA DO PASTOR JÚLIO RIBEIRO (GMUH)



ADIG-RJ

PREGANDO PARA LÍDERES
6 Responses
  1. Lucian Lima Says:

    Paz meu nobre , passando aqui para parabenizar o seu trabalho, seu blog estar muito legal, que Deus continue te dando graça e mais conhecimento,espero sua visita no meu blos para podermos compartilhar mais conhecimentos da parte de Deus, abraços.


  2. Unknown Says:

    QUERIDO A PAZ QUE QUE dEUS CONTINUI TE ABENÇOANDO EU CREIO QUE AS NAÇÃOE TE ESPERA VANDERLEI DO MINISTERIO BATISTA GALILEIA EM SIMOES FLHO .


  3. Unknown Says:

    A PAZ DO SENHOR MEU QUERIDO, TIVE A ALEGRIA DE CULTUAR O SENHOR CONTIGO NO LANÇAMENTO DO CD DA IRMÃ LIANE DUARTE EM MARÍLIA- SP. PEÇO A DEUS QUE TE ABENÇÕE, VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA O SENHOR E PARA NÓS QUE SENTIMOS A PRESENÇA D'ELE ATRAVÉS DA SUA PESSOA.


  4. nana Says:

    gloria A DEUS pela tua vida...continue assim sendo usado por Deus para impactar vidas
    lembro-me bem quando o senhor te usou para falar comigo que iria me dar livramento na minha gravides...eu tive eclampsia no parto e o senhor me sustentou ...continue uma benção..pegue as pedras que atiram e faça um castelo!!!!!


  5. Unknown Says:

    querido Mario a PAZ um dia todos que te apontarão vão te procurar e não vão te achar Isaias. cap.41 vs,11,12,13 creio que coisas grandes vão acontecer no seu ministerio.


  6. Unknown Says:

    Grande homem de Deus.... Admiro muito.
    Sentimos por sua perda aqui.